segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

SUGESTÕES DE HINOS EVANGELICOS PARA GRUPO DE LOUVOR


                                              OLÁ..A PAZ DO SENHOR!

HOJE  TRABALHO COMO REGENTE DE UM GRUPO DE JOVENS NA ÁREA DO LOUVOR,   TAMBÉM JÁ TRABALHEI UNS OITO ANOS COM GRUPO DE SENHORAS, (IRMÃS DO C. DE ORAÇÃO).  E POR MUITAS VEZES SENTI UMA ENORME DIFICULDADE EM ENCONTRAR HINOS PARA DETERMINADAS OCASIÕES..
 PENSANDO NISSO EU SENTI DE ESTAR COMPARTILHANDO COM VOCÊS UMA LISTA DE HINOS QUE CONSEGUI AO LONGO DO TEMPO.
ESPERO AJUDAR A VOCÊ QUE POR A CASO SE SENTIREM NA MESMA SITUAÇÃO. AMÉM!






HINOS PARA GRUPO DE JOVENS

°LISTA DE HINOS DE ADORAÇÃO
  • CONSOLADOR - (DAMARES)
  • ESPIRITO SANTO ( FERNANDA BRUM)
  • ESPIRITO DE ADORADOR- (GERUSA BARROS)
  • VASO DE ALABASTRO ( MARA LIMA)
  • SOMENTE CANTE ( LAURIETE)
  • EU SÓ VIM TE ADORAR ( ROZEANE RIBEIRO)
  • NADA PODE CALAR UM ADORADOR ( EYSHILA)
  • SONHOS DE DEUS (J. NETO)
  • TUA GRAÇA ME BASTA (TOQUE NO ALTAR)
  • SACRIFÍCIO E ADORAÇÃO (DAMARES)
  • PALAVRAS (LAURIETE)
  • EXISTE UM RIO (DIANTE DO TRONO)
  • JARDIM SECRETO DA ADORAÇÃO (ALDA CÉLIA)
  • MOSTRA-ME TUA GLORIA (ALDA CÉLIA)
  • ADORADOR POR EXCELÊNCIA (NANI AZEVEDO)
  • SONDA-ME ( ALINE BARROS)
  • QUÃO GRANDE É O MEU DEUS( SORAYA MORAES)
  • JESUS MEU GUIA É( RAIZ CORAL)
  • EM TUA PRESENÇA( FERNANDA BRUM)
  • DEPENDO DE TI (PAULO CÉSA BARUK)
  • MEU DEUS É FIEL (ELIÃ OLIVEIRA)
  • SOBRE AS ÁGUAS (TRAZENDO A ARCA)
  • TE LOUVAREI (TOQUE NO ALTAR)
  • HUMILDEMENTE TE ADORAR (RENATA DE ASIS)
  • RENDIDO ESTOU (ALINE BARROS- E FERNANDINHO)
  • TUDO  A ELE  ( VANILDA BORDIERI)
  • ESSE ADORADOR ( SHIRLEY CARVALHAES)
  • DEUS TU ÉS SANTO (DANIELI CRISTINA)
  • QUERO DESCER (RAQUEL MELLO E NANI AZEVEDO)
  • PRA TE ADORAR (DAMARES)
  • EU QUERO SER SANTO
  • LOUVE E ADORE ( MICHELE NASCIMENTO)
  • VIM PARA ADORAR-TE (QUATRO POR UM)
  • TE AGRADEÇO (DIANTE DO TRONO)
  • AMIGO ESPIRITO SANTO ( CASSIANE )
  • QUE ELE CRESÇA (ELAINE DE JESUS)
  • A GLORIA É PRA DEUS (JOSYELEM)
  • É ASSIM QUE EU QUERO TE ADORAR (EYSHILA)
  • FIEL A MIM ( EYSHILA)
  • INTIMIDADE (DANIELLE CRISTINA)
  • A ESSÊNCIA DE ADORADOR (DAMARES)
  • ALTO PREÇO (DAMARES)
  • SOPRA ESTE LUGAR. ( VALQUIRIA DE OLIVEIRA)
  • MEU MILAGRE ( JOZYANNE)
  • PROPRIEDADE EXCLUSIVA (MICHELLE NASCIMENTO)
  • NADA PODE CALAR UM ADORADOR (EYSHILA).

  1. LIVRE ( IRMAS CAMILO)
  2. TE ESCOLHI (IRMAS CAMILO)
  3. DEUS É ASSIM (IRMAS CAMILO)
  4. VOCÊ NÃO PODE DESISTIR (ALICE MACIEL)
  5. A VOLTA DO REI (LAURIETE)
  6. UM LINDO LUGAR (LILIAM PAZ)
  7. HERANÇA (JOSIANE)
  8. DEUS DO IMPOSSÍVEL. (JOSIANE)
  9. NA UNÇÃO DE DEUS (ELAINE DE JESUS)
  10. CONQUISTANDO O IMPOSSÍVEL (JAMILY)
  11. IMAGINO COMO DEVE SER (VANILDA BORDIERI)
  12. O DEUS QUE FAZ MILAGRE (DAMARES)
  13. ABRA OS MEUS OLHOS (JOSIANE)
  14. PROJETO SANTO (DANIELE CRISTINA)
  15. LUGAR DE GLORIA (CASSIANE)
  16. ADVOGADO FIEL( BRUNA CARLA)
  17. FALE COM JESUS (SHIRLEY CARVALHAES)
  18. PROPRIEDADE DE DEUS ( CANTICO CELESTE)
  19. MARANATA (JAKSON E TALITA)
  20. VAI VALER APENA.(LIVRES PARA ADORAR)
  21. VOCÊ NÃO PODE DESISTIR (ALICE MACIEL)
  22. DEUS DOS VALES DEUS DOS MONTES ( EYSHILA)
  23. O NAZARENO ( CASSIANE )
  24. ANDANDO SOBRE AS ÁGUAS ( RENASCER PRAISE) 
  25. PAI,  EU CONFIAREI (BRUNA CARLA)
  26. EU QUERO SE SANTO( EYSHILA)
  27. ATÉ TOCA O CÉU (EYSHILA)
  28. GUARDA O QUE TENS ( LAURIETE )
  29. EFÉSIOS 6 ( ANDERSON FREIRE)
  30. MEU GRANDE HERÓI ( VANILDA BORDIERE)
  31. FORÇA E SABEDORIA (ANDERSON FREIRE, CD NOVO 2013)
  32. UM NOVO ENDEREÇO (ANDERSON FREIRE)
  33. MEU MILAGRE (JOZYANNE)
  34. MEU BARQUINHO ( GISELLI CRISTINA)
  35. CANÇÃO DO CÉU (ANDERSON FREIRE)
  36. BENDITO SEREI (NANI AZEVEDO)
  37. NAO TEMAS (JOTTA A E CORAL KEMUEL)
  38. O MAIOR TROFÉU (DAMARES)
  39. SOMENTE EM CRISTO (JAIRO BONFIM)
  40. SOPRA ESPIRITO (SORAYA MORAES)
  41. O TRIBUNAL (ARIELY BONATTI )
  42. O DECRETO ( HELEM PRICILA)
  43. A NOIVA ( HELEM PRICILA) 
  44. FIDELIDADE (DANIELE CRISTINA)
  45. A QUEM ENVIAREI (MICHELE NASCIMENTO)
  46. SONHO DE CRISTO (ALINE BARROS)
  47. PERFUME DA UNÇAO (CASSIANE)
  48. DESCANSAREI (JOTA A.)
  49. SANTIFICAÇÃO ( GISELLE CRISTINA)
  50. ACEITO O TEU CHAMADO( BRUNA CARLA)
  51. FENÔMENO (BRUNA CARLA)
  52. NUNCA PARA DE LUTAR (LUDMILA FEBER)
  53. OUÇO DEUS ME CHAMAR (LUDIMILA FEBER)
  54. A IGREJA VEM (ANDERSON FREIRE)
  55. TU ÉS SANTO (ANDRÉIA FONTES)
  56. PORTÕES CELESTIAIS (ROSE NASCIMENTO)
  57. SEJA LIVRE (MICHELLE NASCIMENTO)
  58. AVIVA SENHOR (SUELLEN LIMA)
  59. CRESÇA (LEANDRO BORGES E VANILDA BORDIERI)
  60. SINFONIA DE LOUVOR ( CASSIANE)
  61. ABRAÇO DO NOIVO( CASSIANE)
  62. OS SONHOS DE DEUS (CELINE GOVEIA)
  63. ALERTA (ARIELY BONATTI)
  64.  ELE ESTÁ PASSANDO AQUI (ELIANE SILVA)
  65. ÚLTIMOS DIAS (EVENY BRAGA)
  66. O DEUS QUE TE FAZ SONHA (JAMILY)
  67. A VISÃO DA GLÓRIA (FERNANDA BRUM)
  68. ESCOLHIDO (ROSE NASCIMENTO)
  69. INÉDITO (VANILDA BORDIERI)
  70. REVESTIDO DE PODE (ROSE NASCIMENTO)
  71. NÃO VOU DESISTIR (CORAL KEMUEL)
  72. SÓ A TI. (DIANTE DO TRONO)
  73. SENHOR EU PRECISO (PAULO CESAR BARUK)
  74. VAI VALER A PENA ( LIVRES PARA ADORAR)
  75. O SENHOR É O MEU DONO.(DANIELLE CRISTINA)
  76. EU NÃO VOU PARAR DE SONHAR (LÉIA MENDONÇA)
  77. ALIADO DO CÉU (CARLA KELLY)
  78. ELE ME VIU ( EVENY BRAGA)
PARA DIA DAS MÃES.

01- CORAÇÃO DE MÃE. (ALINE BARROS)
02- OBRIGADA POR ME AMAR (JOSYANNE)
03- OBRIGADA MÃE ( CRISTINA MEL)
04- MAMÃE (SORAYA MORAES)
05- EXEMPLO DE MULHER ( LIZ LANNE) (EYSHILA)
06- MÃE- NOEMI NONATO
07- DEVO A VOCE (RAYSSA & RAVEL)
08- TE AMO MÃE (MATTOS NASCIMENTO)



PARA DIA DOS PAIS


  1. MEU PAI, MEU AMIGO ( CRISTINA MEL)
  2. PAPAI AMO VOCÊ ( MARCELO NASCIMENTO)
  3. UM PURO CORAÇÃO ( ANA PAULA VALADÃO)
  4. PAI HERÓI - PAI IN MEMORIAN- (PAULO ANDRÉ E NOEMI NONATO)
PARA DIA DO PASTOR OU ANIVERSÁRIO:


  1. PASTOR (EYSHILA) JOVENS
  2. ESTOU CONTIGO (SHIRLEY CARVALHAES)
  3. OVELHINHA-(MARA LIMA) CRIANÇAS
  4. HERÓI SEM MEDALHA (MARA LIMA)
ME AJUDEM A CONTINUAR COM ESSA SELEÇÃO. OK!

PARA DIA DE NATAL


  1. INCENSO OU MIRRA (BRUNA CARLA)
  2. DONO DA FESTA (ELIANE SILVA)
  3. POR AMOR A NÓS. (EYSHILA)
  4. TUA MAJESTADE (VOICES)
  5. MILAGRE DE NATAL (RENASCER PRAISER)
  6. TE LOUVAREI ( KADES SINGERS)


HINOS PARA CÍRCULO DE ORAÇÃO, OU SENHORAS.


  • CHUVA SERÓDIA (RAQUEL SILVA)
  • EU NAO MUDO (RAQUEL SILVA)
  • A GLORIA DA MEIA NOITE (RAQUEL SILVA)
  • EXALTAÇAO (RAQUEL SILVA)
  • A PELEJA NAO É TUA (RAQUEL SILVA)
  • A FORÇA DA ORAÇAO (RAQUEL SILVA)
  • PASSA VERAO (RAQUEL SILVA)
  • SEU NOME É JÁ (RAQUEL SILVA)
  • COISA DE CRENTE (RAQUEL SILVA)
  • AQUEITA-TE MAR (RAQUEL SILVA)
  • GIDEAO E OS TREZENTOS ( ELIÃ OLIVEIRA)
  • A GUERRA DE JOSAFÁ ( ELIÃ OLIVEIRA)
  • É ELE ( ELIÃ OLIVEIRA)
  • PRA QUEM VENCER ( RAQUEL VIANA)
  • O MAR (ADELIA SOARES)
  • SOMBRA DO ONIPOTENTE (LUCIA LIMA)
  • DONO DA FESTA (ELIANE SILVA)
  • FICA NA PORTA (ELIÃ OLIVEIRA)
  • MEU DEUS É FIEL (ELIÃ OLIVEIRA)
  • CEU MORADA DE MEU DEUS.(SOFIA CARDOSO)
  • É ELE (NOEMI NONATO)
  • CHORA QUE A VITORIA VEM (NOEMI NONATO)
  • QUEM ME VER CANTANDO (RAYANE VANESSA)
  • O QUERER DE DEUS (ELIÃ OLIVEIRA)
  • JEOVA RAFHA (ROZEANE RIBEIRO)
  • DEUS ABRE O MAR (DEBORA E LÉIA)
  • ELE VEIO (SHIRLEY CARVALHAES)
  • PALAVRAS (LAURIETE)
  • BATALHA DO ARCANJO (DAMARES)
  • HÁ UMA SAIDA( SHIRLEY CARVALHAES)
  • FILHO DO REI(SHIRLEY CARVALHAES)
  • VASO DE ALABASTRO (MARA LIMA)
  • SITUAÇOES (SHIRLEY CARVALHAES)
  • SANTO DOS SANTOS (MARA LIMA)
  • HOMEM DOS MILAGRES (MARA LIMA)
  • DANIEL (RAQUEL SILVA)
  • BUSCAR TUA FACE É PRECISO ( LUDIMILA FERBER)
  • MAGNIFICADO (ELIANE SILVA)
  • CARREGADO PELO ESPIRITO ( VANILDA BORDIERI)
  • O JORDAO
  • LADO A LADO (MARA LIMA) 
  • DE JOELHOS (SHIRLEY CARVALHAES)
  • NINGUEM VAI IMPEDIR O MEU CANTO (SHIRLEY CARVALHAES)
  • VENCENDO DE PÉ (ELIÃ OLIVEIRA)
  • PROJETO DE DEUS( ROSE NASCIMENTO)
  • O REI QUE MUDOU A HISTORIA.(ROSE NASCIMENTO)
  • NO SILENCIO ( ROSE NASCIEMENTO)
  • VOCE E DEUS (ROSE NASCIMENTO)
  • EM NOME DE JESUS ( JOSYELEM )
  • DIAS DE ELIAS (LAURIETE)
  • HERDEIRA (ROZEANE RIBEIRO)
  • PENSAMENTO (VANILDA BORDIERE)
  • PESCA (VANILDA BORDIERE)
  • DIGNO (ELAINE DE JESUS)
  • VOCÊ É UMA BENÇAO(LENI SILVA)
  • VENCEDOR EU SOU (ADELIA SOARES)
  • CONFIA MAIS (EUNICE FERREIRA)
  • PORTA DA VITORIA (MIRIAN SANTOS)
  • VITORIA DE ANA (ALICE MACIEL)
  • VOCE NAO PODE DESISTIR (ALICE MACIEL)
  • A DRACMA E O SEU DONO (DAMARES)
  • A VIDA VENCEU (DAMARES)
  • SANTIDADE ( ELIÃ OLIVEIRA)
  • A MURALHA (ELIÃ OLIVEIRA)


 HINOS PARA GRUPO DE SENHORES.


  1. SE PELO FOGO PASSARES ( IVONALDO ALBUQUERQUE)
  2. QUEBRATA-ME ( IVONALDO ALBUQUERQUE)
  3. CREIA ( IVONALDO ALBUQUERQUE)
  4. ANJOS FOGO E GLORIA ( IVONALDO ALBUQUERQUE)
  5. SUA PRESENÇA ( IVONALDO ALBUQUERQUE)
  6. SÓ QUERO TE EXALTAR ( JAIR SANTOS)
  7. VALEU A PENA ( ESTEVES JACINTO)
  8. PORQUE TEMER (ESTEVES JACINTO)
  9. OLHA EU AQUI (ESTEVES JACINTO)
  10. ADEUS LOUDEBAR (GERSON RUFINO)
  11. DIA DE SOL (GERSON RUFINO)
  12. ELE É DEUS (DANIEL E SAMUEL)
  13. NA ALEGRIA OU NA DOR (CHAGAS SOBRINHO)
  14. O FACIL E O DIFICIL. (CHAGAS SOBRINHO)
  15. O BARRO E O OLEIRO (CHAGAS SOBRINHO)
  16. É COMO UM SONHO (CHAGAS SOBRINHO)
  17. CONSOLADOR (CHAGAS SOBRINHO)
  18. DEUS NAO PERDE EM QUESTÃO (CHAGAS SOBRINHO)
  19. DIVINO PESCADOR (CHAGAS SOBRINHO)
  20. NA CASA DO REI (SAMUEL MARIANO)
  21. QUANDO VOCE ORA (OBRA DE AMOR)
  22. MIL MOTIVOS (GRUPO PAZ)
  23. MERGULHAR (CARLA KELLY)
 CULTO DA FAMÍLIA
  1. FAMÍLIA (CRISTINA MEL)
  2. FAMÍLIA ( VANILDA BORDIERI)
  3. FAMÍLIA ( REGIS DANESE)
  4. FAMÍLIA (ALINE BARROS)
  5. ORAÇÃO DA FAMÍLIA (JOSYANNE E BANDA GION)
  6. FAMÍLIA NAS MÃOS DE DEUS ( CASSIANE E JAIRINHO)
  7. CASA DE BENÇÃO (EYSHILA)
  8. EU E MINHA CASA ( LÉA MENDONÇA)
  9. ORAÇÃO DA FAMÍLIA (RAQUEL MELLO)
  10. A FAMÍLIA E A MARCA (LÉA MENDONÇA)
  11. MINHA FAMÍLIA NO ALTAR (LOUVOR DA BANDA EXALTAI).
  12. VINHO NOVO (GISELLI CRISTINA)
 HOMENAGEM AO DIA DA MULHER

  1. PRIVILEGIADAS (ROSE NASCIMENTO)
  2. MULHER VIRTUOSA (ROZEANE RIBEIRO)
  3. MULHER DE FÉ ( ALICE MACIEL)
  4. MULHER VIRTUOSA ( DIANTE DO TRONO)
  5. MULHER VITORIOSA ( MICHELLE NASCIMENTO)
  6. MILHARES DE MULHERES ( VANILDA BORDIERI)
  7. FESTA DAS MULHERES ( CÉLIA SAKAMOTO)
  8. MULHER ABENÇOADA ( EYSHILA)
  9. UNGIDAS (ROSE NASCIMENTO)
  10. MULHERES DE DEUS ( DÉBORA E LÉIA)
  11. A MULHER QUE SOU (CARLA KELLY)

HINOS PARA CONJUNTO DE CRIANÇAS


  1. OBRIGADA MÃE (JAYANE)
  2. FAMILIA FELIZ ( JAYANE)
  3. LÁ VAI MOISÉS ( JAYANE)
  4. DAVI O MENINO GUERREIRO ( JAYANE)
  5. EU QUERO É LOUVAR ( JAYANE)
  6. TOMONEIRO( JAYANE)
  7. CRIANÇA SABE TUDO ( JAYANE)
  8. LINDO CORAL (BRUNA KARLA)
  9. MÃE (ANDRÉIA FONTES)
 ACEITAMOS SUGESTÕES, SE VOCÊ CONHECE OUTROS HINOS PODE NOS AJUDAR...FICAREI AGRADECIDA  ; )

Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor. 1 Coríntios 15:58

              Super Beijo....
      Deixe seu comentário!





197 comentários:

  1. Tem uns louvores legais pra grupo de louvor como Livres para Adorar e Fernandinho .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostei do site!! muito bom esta me ajudando e muitooo!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Na verdade Fabiana Lima, eu estou a procura de musicas pra cantar com caral...
      Será que vc poderia publicar uma lista com uma lista de musicas nesse estilo?
      Adorei sua pagina... Beijos da Ju

      Excluir
  3. eu quero hinos para jovens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA! INTAO ...OS HINOS ACIMA SAO INDICADOS PARA GRUPO DE JOVENS.
      O CD NOVO DO ANDERSON FREITE TEM HINOS MARAVILHOSOS.

      FICA NA PAZ. BJS

      Excluir
  4. Muito bom continue postaando... bjus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE BOM..OBG PELA VISITA E PELO COMENTÁRIO.
      DEUS ABENÇOE HOJE E SEMPRE! BJS

      Excluir
  5. um hino facil e bonito , para conjunto que tem a maioria irmão de idade...mas tem gente nova 20anos pra la...

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado Deus abençoe , os hinos são lindos !

    ResponderExcluir
  7. adooorei sua página continue assim que Deus te abençõe muuito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. achei interessante este siti,Deus te abençoe amada

      Excluir
  8. gostei muito do seu blog continue assim que Deus te abençoe sempre mais e mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE BOM..OBG PELA VISITA E PELO COMENTÁRIO.
      DEUS ABENÇOE HOJE E SEMPRE!

      Excluir
  9. muito bom os hinos adorei sua sugstão ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE BOM..OBG PELA VISITA E PELO COMENTÁRIO.
      DEUS ABENÇOE HOJE E SEMPRE!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. oiiiiiiiiii muito obrigada,tem me ajudado muito com os hinos de senhoras pois sou regente das senhoras e estou muito feliz bjsss

      Excluir
    4. oiiiiiiiii gostaria de lhe agradecer pois vc tem me ajudado muito com os hinos de senhoras pois sou regente e estou muito satisfeita,Deus continue lhe abençoando sempre bjsssss...

      Excluir
  10. A paz do senhor a vcs
    Amei seu blog continue assim
    Que Deus te abençõe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMÉM BRUNA! FICO FELIZ COM SUA VISITA E SEU COMENTARIO!.
      DEUS ABENÇOE SEMPRE!

      Excluir
  11. a paz aos irmaos!gostaria de postar uma sugestao de um hino maravilhoso da cantora valquiria de oliveira do cd tempo de cantar,o hino se chama" sopra este lugar",vale apena conferir!!amei os hinos do blog!que deus continue abençoando a todos.fiquem com a paz do santo dos santos,jesus cristo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. APAZ DO SENHOR! OBRIGADA PELA SUGESTÃO. FICO FELIZ QUE TENAH GOSTADO.
      DEUS ABENÇOE!

      Excluir
    2. OUVI O HINO É LINDO..ERA O HINO QUE ESTAVA QUERENDO PARA ENSAIA COM OS JOVENS. MARAVILHOSO. DEUS ABENÇOE!

      Excluir
  12. POSSO PEGAR ALGUMAS FOTOS E PULBLICAÇOES DA SUA PG PRA EU POSTRA NA MINHA PAG NO FACE

    ResponderExcluir
  13. gostei mt da pg pois sou envangelhica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. APAZ DO SENHOR! QUE BOM QUE VC GOSTOU.
      OBG PELA VISITA E PELO COMENTARIO!
      DEUS ABENÇOE!

      Excluir
  14. faltou hinos para senhores
    ...sou conselheiro do grpo de senhores.
    meu facebook;damaceno filho
    me add
    fon;092 93700743

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. APAZ DO SENHOR!! TUDO BEM.
      INTAO, É VERDADE IRMAO, EM BREVE ESTAREI POSTANDO UMA LISTA.
      ESPERO QUE GOSTE. FICA NA PAZ.

      Excluir
  15. a paz do senhor fabiana, parabéns por esse lindo trabalho, mto bem feito..mtos hinos bons..esses são hinos que cantamos no grupo de casais de joinville, onde sou regente, espero que goste: intimidade danielle cristina, louve e adore michelle nascimento, adoracao eyshila, não temas jotta A e coral Kemuel, a quem enviarei michelle nascimento, jesus venceu michelle nasc.,O decreto helem priscila, ele vem coral kemuel, o maior troféu damares, sopra espirito soraya moraes, o tribunal arielly bonatti, levanta a tua voz willam nascimento...gostei tbm das suas sugestões para uniformes, já que em outubro vamos ter congresso e eu desenho e confecciono minhas proprias roupas...que Deus te abencoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. APAZ DO SENHOR MARINA! ADOREI SUAS SUGESTOES DE HINOS.OBRIGADA COM CERTEZA ME VAI SER MUITO UTIL. LOGO ESTAREI POSTANDO NA LISTA.
      INTAO TEMOS ALGO EM COMUM..VC TBM DESENHA E CONFECÇIONA. PARABÉNS!
      DEUS ABENÇOES SEMPRE. BJS

      Excluir
  16. nossa muito obrigada seu blog me ajudou muito mesmo fique na paz do senhor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMÉM!! O PRAZER É TODO NOSSO EM PODER AJUDAR.
      DEUS ABENÇOE!
      BJS

      Excluir
  17. tem o hino quando você ora da equipe obra de amor é mto bom ..
    espero ter ajudado vc .. bjbj paz ^^

    ResponderExcluir
  18. uma sugestão mil motivos grupo paz o hino

    ResponderExcluir
  19. oi tem um hino da bruna carla
    otimo pro dia das maes; "na eternidade"

    obs:adoreei os hinos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA! APAZ DO SENHOR!
      OBG PELA ATENÇAO DE TODOS! ESTAREI POSTANDO AS SUGESTOES NA LISTA.
      ABRAÇO, FIQUEM NA PAZ!

      Excluir
  20. amei a sua página, continue fazendo essa obra... Tem um hino muito bonito do Jairo Bonfim, se chama somente em cristo.
    vale a pena ouvir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A PAZ DO SENHOR!! AMÉM , PRA GLORIA DE DEUS!
      OBG PELA DICA, VOU ESTAR OUVINDO E PUBLICANDO SIM..DEUS ABENÇOE.
      ABRAÇO!

      Excluir
  21. adorei as sugestões mais queria musicas para grupo de senhoras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA! OS HINOS PARA GRUPO DE SENHORAS ÃO OS MESMO QUE PARA CIRCULO DE ORAÇAO. ESPERO TER AJUDADO.
      ABRAÇO!

      Excluir
  22. obrigado muito bom seu blog ´nos adoramos

    ResponderExcluir
  23. irmã Fabiana, que trabalho maravilhoso, já ouvi vários louvores dos indicados para o grupo do circulo de oração, que Deus continue abençoando o seu ministério. Eu gosto do louvor Fidelidade do cantor Wagner Roberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMÉM! FICO FELIZ EM PODER AJUDAR... É TUDO PRA GLORIA DO NOME DO NOSSO DEUS!
      OBG PELO COMENTARIO. E PELO HINO SUGERIDO. QUE DEUS O ABENÇOE SEMPRE!

      Excluir
  24. Paz do senhor irmã;muito bom era o que eu precisava.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMÉM QUERIDA! FICO FELIZ EM TER AJUDADO, AMIGOS TBM TEM ME SUGERIDO HINOS E TEM SIDO UMA BENÇAO NA MINHA VIDA.
      OBG PELO COMENTARIO.
      DEUS ABENÇOE!

      Excluir
  25. Adorei o blog parabens trabalho maravilhoso! Tenho umas sugestoes se alguem quiser um hino para louvar no dia do aniversario do pastor uma boa ideia seria o hino da eyshila - pastor tem ate playback! Indico para as irmas que gostam de hinos de fogo, andrea fontes - mulher virtuosa / ungidas - beatriz andrade / mulheres guerreiras - alice maciel . Eu adorei o hino festa das irmas - beatriz andrade é muito bom pra uma festividade! Da uma conferida espero q gostem! Fiquem na paz de Deus!

    ResponderExcluir
  26. Adorei as dicas e fico feliz pois estamos na mesma sintonia já trabalhamos com quase todos esses louvores. Falta dicas de louvores para o dia dos País !!!!!

    Fiquem na paz !

    ResponderExcluir
  27. APAZ DO SENHOR AMIGA!! AGRADEÇO PELO COMENTARIO.
    É VERDADE, PRECISAMOS SIM DE HINOS PARA DIA DOS PAIS, SE VOCE SOUBER DE ALGUM HINO NOS AJUDE, FICAREMOS MUITO AGRECIDOS.
    FICA NA PAZ...BJS

    ResponderExcluir
  28. A paz do Senhor
    Preciso urgentemente de louvores par os Jovens
    Para o dia dos pais!!! será que pode me ajudaar??
    já te agradeço!!
    Fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  29. eu adorei sou lider e estava precisando de hinos pra jovens

    ResponderExcluir
  30. gostaria de hinos de adoração
    gostei do seu blog,coloquei em meu favorito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. APAZ MINHA LINDA!! OBG PELO CARINHO E ATENÇAO!!
      DEUS ABENÇOE, VOLTE SEMPRE, ESTAMOS SEMPRE ATUALIZANDO OS HINOS.

      Excluir
  31. gostaria que me indicasse hinos de adoração
    gostei do blog,parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A PAZ DO SENHOR!
      A PRIMEIRA LISTA TEM HINOS DE ADORAÇAO MUITO LINDOS...
      CONFERE, ESPERO QUE GOSTE.
      DEUS ABENÇOE!

      Excluir
  32. DEUS TE ABENÇOE,VALEU MUITO SUAS DICAS, BJKAS!!!

    ResponderExcluir
  33. Olá estou a frente de um grupo de jovens que só tem 4 jovens é um ministério novo gostaria de saber se vc tem dicas para me ajudar a aumentar almas no grupo, bjs.

    ResponderExcluir
  34. MUITO OBRIGADO PELAS DICAS,TEM HINOS MARAVILHOSOS.
    Q DEUS CONTINUE USANDO VCS.UM ABRAÇO FIQ COM DEUS

    ResponderExcluir
  35. Graça e paz Irmã, Gostei muito do seu blog, Hinos Muitos bons. Gostaria de deixar algumas sugestões para os hinos dos jovens. Novo cd do Anderson Freire, Novo endereço, Efésios 6, A Igreja Vem, Raridade, entre outros. e o Novo cd Da Dâmares, Tem Hinos perfeitos para a adoração do nosso senhor Jesus. Tem Varios outros que se puder de uma olhada. Não sei qual o estilo que gosta de trabalhar mas tem Um Hino Chamado Faculdade - Gislaine e Mylena. Verdadeiro Amigo - Banda Gratidão! Fica de Paz!

    ResponderExcluir
  36. adorei o blog tem ajudado bastante para o nosso congresso que vai ser em breve um abraço e a paz do senhor :)

    ResponderExcluir
  37. Muito bom, para nos q somos regentes, me ajudou muito!!!Q Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir
  38. oi a paz eu gostaria que vc posta-se listra de hinos para crianças de 5 a 10 anos.... sou regente de um conjunto de crianças que vão de 5 anos a 10 anos mais é uito dificil encontrar hinos vc poderia me ajudar
    obrigado bjooss isis

    ResponderExcluir
  39. olha vc poderia colocar tbm o hino 7 trombetas e muito lindo ideal para grupo de jovens....amei esse blog.tem hinos maravilhosos..que a paz do senhor esteje com vc sempre.

    ResponderExcluir
  40. voces estão de parabens,sou regente de um grupo de senhoras,e tinha dúvidas ,quais hinos escolher para louvar,porque não tinha esperiencia ,nunca regi antes e por isso tive dificuldade,mais voces me ajudaram bastante ,obrigada.luciléia

    ResponderExcluir
  41. amém!! gloria a Deus!
    Ficamos muito felizes em saber que estamos ajudando, e que através desses hinos o nome do Senhor será glorificado!
    Deus abençoe!
    Dúvidas, entre em contato conosco.
    Obg pelo comentario, Amamos sua visita...
    bjs fica na paz!

    ResponderExcluir
  42. Gostei bastante. me ajudou e espero que continue ajudando a muitos outros em nome de jesus........

    ResponderExcluir
  43. gostaria de saber qual hino ficaria bonito para louvar com as irmas no dia do aniversario do pastor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, tudo bem!?
      tem dois hinos que eu gosto muito...um é o da Eyshila. Pastor, Mara Lima Herói sem medalha.
      espero te ajudado. bjs

      Excluir
  44. A paz minha irmã, gostei de sua lista, mas poderia entra O GRUPO DE ADORAÇÃO VOZ DA VERDADE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!! obrigada por lembrar, gosto bastante dos hinos do grupo voz da verdade!
      Deus lhe abençoe!

      Excluir
    2. Realmente Voz da Verdade é muito bom,faltou na lista e Elaine de Jesus...

      Excluir
  45. A paz do Senhor querida !

    Sou evangélica e sou regente do grupo de jovens na minha igreja , a nossa festa está se aproximando e eu já estava me desesperando , porque não encontrava os hinos para as festividades , mas através das suas dicas encontrei hinos maravilhosos para louvar a Deus juntamente com eles , muito obrigada MESMO , que Deus te abençoe e que você possa continuar fazendo esse trabalho lindo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor!!! fico muito feliz em receber seu comentário, pois é muito gratificante saber que através desse trabalho poder ajudar muitas pessoas que tem se preocupado em fazer o melhor para o Senhor através dos hinos, pois sabemos que Ele habita em meio aos louvores.
      Creia que seu trabalho tem uma recompensa!

      Para sua meditação:

      Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor. 1 Coríntios 15:58

      Excluir
  46. ola.. a paz do senhor
    irma preciso de um hino para vocal de jovens que tenha partes separadas para homens e mulheres...ate agora só encontrei efesio 6 de anderson freire, queria outras opçoes.. se puder me ajudar, agradeço...

    jeisy martins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jeiy ! tem um vocal , Cantico celeste... ver nesse link o hino as drogas matam, e tem tambem o hino propriedade de Deus que tbm é muito lindo. ( http://letras.mus.br/vocal-cantico-celeste/1605882/ )
      ouve esse hino, eles tem hinos muito bonito...assim que souber de outros estarei postando no blog.
      bjs fica na paz.
      Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor. 1 Coríntios 15:58

      Excluir
  47. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  48. ameei as sugestões...mtoo obrigada
    Deus continue abençoando suua vida!!
    grande bjo :*
    fica na Paz do Senhor Jesus...
    by: Luanaa Cristina ;)

    ResponderExcluir
  49. Um hino muito bom e o de antônia Gomes O SUBSTITUTO....

    ResponderExcluir
  50. Deus continue lhe abençoando!!!!!

    ResponderExcluir
  51. gente amei,me ajudou muito,que o Senhor Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  52. Coloque louvores agitados preciso de sugestões para passar pra minha regente, para nossa mocidade louvar *-*

    ResponderExcluir
  53. paz do senhor gostei muito do seu blog estou a procura de hinos para grupo de jovens e queria hinos bem agitados para juventude pois quando e hino lento eles reclamam muito queria sua opinião de hinos mais agitados e alegres qual seria sua sugestão? eu só tenho facebook Iris nayra silva

    ResponderExcluir
  54. Ai... Tenho um Blog para Hinos de Jovens e Adolescentes.. So baixar o cantando e play back.
    http://conjuntodejovenseadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Paz do Senhor ...
    preciso de um hino que seja bem agitável.
    Isso é para fazer um teatro onde todos os jovens possam fazer parte .
    talvez um hino que seja uma história onde os irmãos possam se alegra na presença do senhor ...
    se vc puder me ajudar agradeço desde já obrigado ....

    ResponderExcluir
  56. oh irmã queria uma sugestão de um hino pra mim louva hoje mais até agora não achei nenhum vc poderia mim ajuda mim dando uma sugestão de um hino
    agradeço !!!

    ResponderExcluir
  57. Para os Senhores minha sugestão é reflexo do passado de Elias Silva... muito bom..

    ResponderExcluir
  58. A Paz do Senhor !! Gostaria que a irmã me ajudasse com louvores pro grupo de Jovens !!

    ResponderExcluir
  59. A paz do Senhor!
    Gostaria que a irmã me ajudasse com belos louvores pro conjunto de jovens e adolescentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA, A PAZ DO SENHOR!!
      OS HINOS QUE NÓS ESTAMOS CANTANDO AGORA, SÃO...CONSOLADOR E ALTO PREÇO, (DAMARES), O DECRETO E A NOIVA (HELEM PRICILA). SÃO LINDOS ESSES LOUVORES.
      ESPERO TER AJUDADO.
      FICA NA PAZ.

      Excluir
  60. A Paz do Senhor.
    Necessito de uns hinos para o grupo de louvor infantil, será que poderia me ajudar?
    Agradeço desde já.
    Que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  61. Adorei a dicas de hinos para jovens.... Paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  62. OII a paz do Senhor, gostaria de umas indicações para festividade de jovens...

    ResponderExcluir
  63. olá,a Paz do Senhor Jesus; eu gostei muito do blog;meu nome, é: Lúbia , sou presidente do circulo de oração, e regente, dos jovens; a mais de 3 anos em Nova Venécia;ES,sou da Igreja Assêmbléia de Deus,desde q nasci e nunca vi uma forma tão completa e dedicada;de ajuda aos grupos de louvores. continue assim que Deus te cubra de com seu Manto e te encha de Graça a cada dia ,para que através de voçê muitos outros grupos assim como os da minha Igreja possam ser ajudados... Abraços q Deus te Abençoe!

    ResponderExcluir
  64. oiee meu nome é lucas vc tem fecebook me add lukas macedo

    ResponderExcluir
  65. A Paz Do Senhor.
    Necessito de alguns hinos para festa de jovens que o tema é: Sê fiel até a morte e dar-te-ei a coroa da vida
    Agradeço.
    Que Deus abençoe !

    ResponderExcluir
  66. Obrigado Pela a Dikaa Deus Abençoe !!!!

    ResponderExcluir
  67. Amigo espirito santo- cassiane
    tambem é uma boa opção

    ResponderExcluir
  68. Adorei suas sugestões me ajudaram muito também sou regente de um conjunto de jovens.. que deus te abençoe!
    E eu gostaria de deixar umas sugestões de hinos:
    Herança- jozianne, Fidelidade- danielle cristina e
    A quem enviarei - michelle nascimento!
    também são muito bons pra conjuntos! A paz do senhor
    bjs de Joyce Campos!

    ResponderExcluir
  69. Ameei ... Estava precisando de uns hinos novos ... Ajudou muito ... Estou te seguindo ... me segue tbm ... A paz do Senhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLA!!! FICO FELIZ EM PODE AJUDAR!
      SIM..ESTAREI TE SEGUINDO BJS!
      OBRIGADA!

      Excluir
  70. ameiii tava querendo outros hinos ameii que Deus te abençoes nos abençoe néh xeruh

    ResponderExcluir
  71. SOU REGENTE DO LOUVOR DO CÍRCULO DE ORAÇÃO DA MINHA IGREJA E SIMPLESMENTE EU AMEI AS SUAS SUGESTÕES DE HINOS ! MARAVILHOSO! DEUS CONTINUE ABENÇOANDO MUITO A SUA VIDA COM ESSE SEU TALENTO LINDO ! MINHAS SUGESTÕES SÃO : DIA DE ELIAS / LAURIETE, HERDEIRA / ROZEANE RIBEIRO, PENSAMENTOS / VANILDA BORDIERI , A PESCA / VANILDA BORDIERI E DIGNO / ELAINE DE JESUS . DEUS ABENÇÕE.

    ResponderExcluir
  72. DEUS ABENÇOE MUITO BOM AS OPÇÕES

    ResponderExcluir
  73. A paz!
    uma musica muito boa é a (Sonho de Cristo-aline barros)
    Deus abençõe

    ResponderExcluir
  74. oi irma a paz do senhor D eus abençoe esse blog eu gostaria de sugerir o louvor com anderson freire a igreja vem esse louvor é lindo e por favor posta mais hinos para eu colocar no grupo de adolescentes na minha i greja
    que Deus abençoe grandemente obg beijos

    ResponderExcluir
  75. Gostei muito do seu blog, mas vc precisa colocar mas sugestões de hinos para senhores.
    Eu ficarei imensamente grato se vc colocar.

    ResponderExcluir
  76. Tudo no seu blog pe lindo e maravilhoso, tantos os hinos como as sugestões de roupas. Parab´ens. Que Deus continue lhe abençoando..

    ResponderExcluir
  77. A paz do senhor,eu gostaria muito que vc me ajuda-se, pois assumi a mocidade da minha igreja a pouco tempo e tenho um congresso de jovens agora em janeiro, e não estou sabendo como conduzir , estou perdida me ajude por favo o tema e (jovens prepara-te para o toque da ultima trombeta) AP 11-15 desde já eu agradeço que deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  78. DEUS TE ABENÇOE MUITO
    HOJE EU PRECISAVA DE ALGO ASSIM.
    SOU REGENTE DO CORAL DA MINHA IGREJA,MAS CONFESSO QUE HOJE,
    ESTAVA SEM INSPIRAÇÃO,POIS ESTIVE DOENTE.DEUS TE ABENÇOE......

    ResponderExcluir
  79. Oi... que o Senhor Jesus te abençoe muito, eu peguei o cargo do circulo de oração e creio que esta seleção vai me ajudar bastante. Muito obrigada e que Deus continue te guiando e te iluminando para fazer a sua obra, pois com coisas simples assim pode ajudar muitas pessoas.
    A paz do Senhor Jesus seja contigo!!

    ResponderExcluir
  80. Muito interessante sua ideia gostei muito.

    ResponderExcluir
  81. Deus a abençoe! Obrigado pelas sugestões!

    ResponderExcluir
  82. Gostei muitto...Deus abençoe vc...A paz
    Bjs Fabiana

    ResponderExcluir
  83. Nossa muito legal viu agora posso escolher as musicar mais lindas para o grupo da minha igreja cantar só tenho 12 anos mais vale apena ajudar um adorador principalmente quando tem musicas tao lindas assim como essas musicas ja cantei vaso de alabastro e lindo mais no dia deu um branco que so fechava o olho e pensava falava de deus e clamava o nome dela kk foi engraçado mais vale a pena cantar a deus com o coraço que Deus te abençoe beijos

    ResponderExcluir
  84. A paz do Senhor Jesus
    Uma sugestão de louvor para o dia das mães é o hino:
    "MÃE" da Noemi Nonato
    é mto lindo esse hino

    ResponderExcluir
  85. Hinos de Fogo!!
    RECOMENDO: Fogo no Pé- Divisa de Fogo(CD) é Otimo!!!

    ResponderExcluir
  86. muito obrigada, suas dicas me ajudaram muito, continue nessa fé. Mirtes

    ResponderExcluir
  87. a paz do senhor eu sou dirigente do conjunto das senhoras e gostaria de algumas sugestoes de louvores avivados,a nossa festa e nessa semana,
    eu amei as sus sugestoes de louvores mais eles me ajudaram bastante
    que Deus te abençoe cada dia mais.
    ass:debora santos

    ResponderExcluir
  88. muito obrigada pelas sugestões!! me ajudou bastante sou regente da mocidade da minha igreja, e fiquei agradecida,continue postando mais hinos!! bjos e te deixo este verciculo" Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor" 1 cronicas c15 v58

    ResponderExcluir
  89. A paz do Senhor, seu blog é ótimo, já usei várias de suas sugestões.
    Soo líder do vocal do circulo de oração em minha congregação e queria apresentar uma peça ou jogral, que seja pequeno, vc teria alguma dica ou sugestão?

    ResponderExcluir
  90. tem hinos do voz da verdade, são muito bons

    ResponderExcluir
  91. Elisandra S. Tomasi6 de dezembro de 2013 06:22

    Adoreii, parabéns pelo site que Deus te abençoee

    ResponderExcluir
  92. muito bom mesmo,parabéns a administradora do blog,continue assim,é sempre bom ter algo assim ajuda muito na igreja

    ResponderExcluir
  93. Muito boas suas sugestões!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  94. Adorei esses hinos, são um maximo , colocam mais hinos novos , ;*

    ResponderExcluir
  95. Q Deus abençoe todos vcs e principalmente a fabiana p. lima como ela tinha falado q o cd do anderson freire é bom, e ela tem razao nisso eu já comprei e eu ja coloquei no departamento dos jovens e é uma maravilha o cd dela q Deus abençoe a todos
    e fica na paz de Deus amado bjs......

    ass:alice

    ResponderExcluir
  96. Bom todos os hinos acima que você indicou para grupos de jovens, o grupo da minha igreja já canta ... vc pode indicar mais alguns?

    ResponderExcluir
  97. Amei os hinos. Já coloquei em meus adolescentes rs.

    ResponderExcluir
  98. Amei que Deus te abençoe!!!!

    ResponderExcluir
  99. quero um hino para louvar sozinha'

    ResponderExcluir
  100. seu blog e ótimo mas podia ter sugestões de louvores para grupo de crianças pois estou querendo montar um grupo infantil mas não sei bem quais louvores utilizar

    ResponderExcluir
  101. ,me ajudou muito tabem sou regente de um conjunto de jovens deus a abencoe bjs

    ResponderExcluir
  102. que tal eternamente adorador de Lauriete. eu sou regente da juventude,coloquei no grupo e ficou muito lindo

    ResponderExcluir
  103. adorei as dicas obrigada deus abencoee sua vida mais e mais

    ResponderExcluir
  104. oi boa tarde lindo o seu blog, gostaria de saber hinos para conjuntos de crianças

    ResponderExcluir
  105. Muito bom mesmo, amei o site, continue postando novidades que agora estarei sempre ligada certo... bjsss e quando eu tiver algum hino novo te deixo a sugestão tá...! abraços.

    ResponderExcluir
  106. irmã sou regente dos jovens da igreja assembléia de deus... muito obrigado, as suas sugestões de hinos me ajudaram bastante... que deus te abençoe muito.

    ResponderExcluir
  107. sou regente de conjunto infantil e gostaria de uns hinos infantis
    obrigada
    sara

    ResponderExcluir
  108. A paz para todos e todas, gostaria de hinos para grupo de irmãs. Todos os mencionados aqui já cantam tanto o mesmo conjunto como os demais grupos da igreja. A festividade se aproxima e gostaria de algo novo. não muito badalado, mas estou com dificuldade. obrigada e Deus abençoe a todos e todas.

    ResponderExcluir
  109. a paz adorei as musicas sao todas lindas,uma sugestão o hino da Giselle cristina santificação,o hino jerusalem dos canticos vocal,hinos da suellen lima tbm sao lindos,voz da verdade vale de ossos secos,corção valente,quando Deus se cala e entre outros ,,,,,fica na paz

    ResponderExcluir
  110. Amei quase todos... Espero que poste mais... Gostei do seu blog... Bjos

    ResponderExcluir
  111. para O DIA DO PASTOR SERVE TAMBEM uma carta ao pastor Lauriete...
    bjus....
    deus continue abenoando este site... amem.

    ResponderExcluir
  112. GOSTARIA DE HINOS PRO DIA DO ANIVERSARIO DO PASTOR ESTES EU JA TENHO

    ResponderExcluir
  113. ooi , amei seu blog
    eu estou por procurando um hino que fale de adolescentes , você pode me ajudar ?
    paz do Senhor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola!!
      Fico feliz que tenha gostado do blog.
      Hino que fala bem, bem, sobre adolescente no momento não lembro, mas tem um do Anderson Freire que é pra jovens e acho muito bonito, "Força e Sabedoria" tem uma letra maravilhosa, tbm fica bonito para adolescentes louvar.
      Espero ter ajudado.
      abraço fica na paz!

      Excluir
  114. Paz do senhor, gostei muita das sugestões, mas gostaria de hinos novos para festividade de circulo de oração. se tiver me passa o nome por favor. Que Jesus abençoe

    ResponderExcluir
  115. A paz tenho uma sugestão a essência da adoração do David Quinlan

    ResponderExcluir
  116. a paz do senhor,gostei muito das sugestões de louvores,tem um que eu não vi nestas listas foi a igreja vem de (Anderson freire) muito lindo este louvor para mocidade,desde já quero agradecer, o seu blog me ajudou bastante.fica na paz amada!

    ResponderExcluir
  117. A paz do Senhor! gostei muito das sugestões de louvores,como sou regente de mocidade o seu blog me ajudou bastante.teve um louvor que eu não vi na lista foi, A Igreja Vem de ( Anderson Freire) muito lindo este louvor para mocidade.fica na paz amada Deus te abençoe sempre....

    ResponderExcluir
  118. Paz do senhor continue assim cada vez mais aumentando sua lista pois ela tem nos ajudado mto deus abençoe .Queria alguns hinos para crianças .Gostaria de deixar algumas sugestoes : Aceito o teu chamado-Fenomeno-(Bruna Karla).>>> Nunca Pare de lutar-Sonhos de Deus-Ouço deus me Chamar(Ludmila Ferber)>>>Fé-(Lauriete)>>>Senhor do tempo (Eliane Silva )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor!!
      Obg pelas sugestões de hino, logo estarei atualizando a lista.
      Deu abençoe!
      bj. Fabiana

      Excluir
  119. Muito obrigada me ajudou muito parabéns pelo seu trabalho bjss...

    ResponderExcluir
  120. Gostei do blog com essas opções de louvores. Tem um louvor muito lindo para as irmãs O RELÓGIO DE DEUS ( AMANDA FERRARI).
    A Paz Do Senhor.

    ResponderExcluir
  121. Apaz do Senhor Ir.Fabiana, eu tambem estou amando sua pagina, gostei muito dos uniformes e de muitas outras coisas que já tive acessando. eu era regente de jovens há 7 anos agora sou regente de Senhoras e tenho sugentoes de hinos pra jovens, pra senhoras estou começando agora tenho poucos.
    JOVENS:
    Anderson Freire
    Identidade, Canção do ceu,A igreja vem, Um novo endereço, Efesios 6, Aliança de sangue, Força e sabedoria.
    Aline Barros
    Carpinteiro, Ressuscita-me, extraordinário, O hino, Lugar seguro,casa do pai,o poder da cruz,Santo.
    Michele nascimento
    louve e adore, portoes celestiais,seja livre, propriedade exclusiva
    Damares
    A Dracma e o Seu Dono (part. Thalles Roberto),o maior trofeu,Sacrifício e Adoração,A Vida Venceu
    gisele cristina- meu barquinho.
    andrea fontes-tu es santo
    e outros
    SENHORAS;
    Roseane Ribeiro
    se alimente do mana, herdeira, o noivo, chegou, ...
    valnilda bordieri: apos o arrebatamento, peregrino, a pesca, pensamentos
    eliane silva: santidade

    esses que já coloquei.
    espero ter gostado.
    continuarei sempre visitar seu blog.
    um abraço e fika com Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá! A paz do Senhor!! amei sua lista de hinos...logo estarei atualizando.
      Deus abençoe!
      Obrigada pela visita.bj

      Excluir
  122. Paz de Cristo, muito me alegrei quando encontrei seu blog; estava procurando hinos para gravar CD e encontrei a enorme lista! Deus continue te abençoando mais e mais, é instrumento nas mãos de Deus!

    ResponderExcluir
  123. Paz de Cristo, estava procurando hinos para gravar em CD e encontrei seu blog, muito me alegrei pela imensa lista de sugestões, que Deus continue fazendo de vc um vaso em suas mãos. um abraço.

    ResponderExcluir
  124. Oi a paz do senhor ,amei suas dicas de hino ira me ajudar muito pois sou regente de jovens e louvo solo tbm estava precisando de umas musicas novas obrigado que Deus continue te abençoando cada dia mais e mais,,,

    ResponderExcluir
  125. Olá a paz do Senhor Jesus gostaria de sugerir alguns hinos pra você postar no seu blog sou regente do círculo de oração , alguns hinos que cantamos : (Outra vez o mar -Eliane Fernandes) Para Santa Ceia (Lindo Céu - Léa Mendonça) , (há poder no sangue-Lauriete) geralmente no aniversario do pastor cantamos o hino (Estou Contigo - Shirley Carvalhaes) Para culto de Missão ( Guarda o que tens- Lauriete), ( a Porta- Daniele Cristina)... espero ter ajudado gostei muito desse blog das dicas dos louvores muito obrigado

    ResponderExcluir
  126. GOSTEI BASTANTE DESSAS DICAS FABIANA!!

    ResponderExcluir
  127. Gostei muito do Site.. !
    Deus te Use a cada dia ..
    =)

    ResponderExcluir
  128. Gostei, muito bom; que Deus continue te abençoando!!
    Boa tarde Fabiana! Bjos

    ResponderExcluir
  129. Muito precioso seu trabalho.
    Parabéns.
    Vai ai minha dica: "Missionário vai" e "Anjos" ambos da cantora Damares

    ResponderExcluir
  130. Amei as dicas,Deus continue abençoando vc e seu ministério.bjs (Jeane Amargosa -ba)

    ResponderExcluir
  131. Amei.... preciso d hinis urgente pro congresso da mocidade aki tem varias dicas... amei obg bjs

    ResponderExcluir
  132. Gostei muito da sua página, e que Deus continue te abençoando cada vez mais, para fazer a obra dele... Beijos...

    ResponderExcluir
  133. Quem te viu quem te vê da Vanilda Bordieei é uma opção boa também para ser incluído na lista de hinos para aniversário do pastor
    By:Brenda

    ResponderExcluir
  134. adooorei sua página continue assim que Deus te abençoe muito

    ResponderExcluir
  135. adooorei sua página continue assim que Deus te abençoe muito

    ResponderExcluir
  136. Gostei muito.. Achei mais do que esperava! Obrigada!

    ResponderExcluir
  137. obrigada pela as dicas .que deus te abencoa

    ResponderExcluir
  138. Graças a Deus e a você encontrei tudo que estava procurando em um só lugar. Parabéns pelo seu trabalho e que Deus te abençoe sempre.

    ResponderExcluir
  139. Parabéns pela atitude de nos ajudar a localizar hinos para datas tão específicas.Parabéns adorei seu blog

    ResponderExcluir
  140. muito bom ! Jesus te abençõe!!!!!!

    ResponderExcluir
  141. adorei esses hinos abençoados.parabéns por essa seleção de hinos

    ResponderExcluir
  142. amei a lista tenho uma sugestão para aniversario e dia do pastor: obreiro aprovado de Eliã oliveira

    ResponderExcluir
  143. oi linda adorei seu blog, preciso que me ajude em um louvor para congresso de senhoras com tema isaias 32,9 vc tem alguma sugestão? obrigado

    ResponderExcluir
  144. Olá, Paz do Senhor...........
    Eu era regente de Jovens e Adolescentes, estou afastada mas pretendo voltar brevemente retornarei pra casa do Senhor.
    Amei a Lista de Hinos, já passei vários destes...
    bjãooo

    ResponderExcluir
  145. amei a lista. me ajudou demais. Q Deus continue te abençoando!

    ResponderExcluir
  146. muito bom ete site continue assim e crei que Deus irá te abençoar constante mente

    ResponderExcluir
  147. muito bom o site que Deus abençõe,estarei aguardando os novos hinos!!!!!

    ResponderExcluir
  148. Muito bom!!! DEUS ABENÇOE

    ResponderExcluir
  149. gostei muitas de todas as listas Deus te recompese com benção do céu

    ResponderExcluir
  150. Obrigada! por compartilhar, era tudo que estava procurando sugestões p/ grupos. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  151. Vc parece comigo, conhece muitos cantores e hinos....rsrs... sugiro a ouvir a cantora Carla Kelly, inclusive iremos cantar um dos hinos dela no congresso - ALIADO DO CÉU, e tb sugiro APENAS SERVO.

    ResponderExcluir