segunda-feira, 13 de outubro de 2014

CONFRATERNIZAÇÃO DA UMADJA 2014

UNIÃO DE MOCIDADE DA ASSEMBLEIA DE DEUS DO JARDIM ANTONIETA.

 Olá, meus queridos e minhas queridas amigo(a)s!          Depois de alguns meses sem posteres,devido ao excesso de trabalho, eu  gostaria de compartilhar com vocês o nosso trabalho na congregação onde coopero como regente dos jovens junto a Ir. Quelita e Renata.              

Nos dias 29,30,e 31 de Agosto,os nossos jovens "valentes de Davi" comemoraram 10 anos de louvores, na Assembléia de Deus do J.Antonieta, em São José do Rio Preto -SP Com o tema "os teus Sonhos não vão morrer" Gen.37.19

Na ministração da palavra de Deus Pr.Eliseu Vicente(Guarulhos.SP)A mensagem na sexta dia 29, teve como texto principal " Gênesis 37.19" Podemos sentimos a presença do Senhor e vemos pessoas serem restauradas e vidas se renderem aos pés do Senhor.



PR. Eliseu Vicente






No sabádo, o Pr. Eliseu Vicente nos trouxe a palavra com o tema, "A tristeza não vai matar os teus sonhos" texto principal, Neemias 2:2. mensagem maravilhosa, vidas foram renovadas pelo poder da palavra,foi maravilhoso.




CANTORA CONVIDADA, KATIANA SANTOS.
No domingo, Manhã Missionária, contamos a presença da cantora Katiane Santos, o grupo African Voice,Irmão Colodro, o grupo Canelas de fogo, e jovens convidados de Tanabi, Mirassolandia, Monte Verde, Eldorado II e Santa Clara.
E mais uma vez nos trazendo uma mensagem maravilhosa o Pr. Eliseu Vicente, vale apena ouvir esse homem de Deus ministrando.
Como tema, os "Os Sonhos de Deus são maiores que o Meu" Texto principal. Filipenses 4:4 



 Grupo de coreografia, louvando com o hino "Eu quero Almas"


 Grupo African Voice
Irmãos Colodro
No Domingo a noite,encerramento continuamos com a presença da cantora Katiane Santos,o Pr.Eliseu vicente.
Na ministração da palavra o Pr. Eliseu trouxe como tema " A lembrança de um sonho"O Texto Principal se encontra em 2ºSamuel 9:1.Mais uma mensagem maravilhosa que impactou nossas vidas.  



 Agradecemos ao nosso Deus, em primeiro lugar, pela sua presença nesses tres dias de confraternização, pois sem ele com certeza esse evento não teria sido tao especial. 
Ao nosso dirigente da congregação Pr. Marcos Alves e a sua esposa Ir, Dalila pelo apoio e confiança, aos nossos líderes, irmão Fernando e Irmão Fabiano, as regente Quelita e Renata e demais irmãos que cooperaram para realização deste evento.
Ao preletor, Pr. Eliseu Vicente,que com muito carinho atendeu o nosso convite,a cantora Katiane Santos que também foi uma benção de Deus para nossas vidas e demais cantores. Aos nossos jovens, pelo esforço e união e pela força com que louvaram maravilhosamente. Agradeço de todo coração, que o Senhor continue abençoando vossas vidas. 


 Pr. Marcos e Pr. Eliseu




 Também quero agradecer as irmãs Karina e Jack que nos ajudaram na recepção, as irmãs da cantina e aos grupos de jovens que cooperaram conosco abrilhantando nossa festa, aos visitantes e toda igreja pelas orações!!
Estamos muito felizes e louvo a Deus pela vida de todos vocês! 




Deus abençoe!!

Fabi P. Lima